terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Parabéns a... "Destino Celestial"

Ontem (6/Janeiro) o livro Destino Celestial fez um mesinho!
Já com mais de uma centena de exemplares vendidos, tenho recebido bons feedbacks.
Fico bastante feliz, quando um jovem me diz que antes não gostava de ler, mas que mal teve o meu livro nas mãos, já não o conseguiu largar. Esse é o meu grande objectivo: viciar um não-leitor-frequente ao bichinho da leitura, viciá-lo a uma história e, acima de tudo, fazer com que leia mais.
E estou bastante contente, pois tenho conseguido concretizar esse meu desejo.
Já estou a preparar um novo livro que, nada terá a ver com este que lancei há pouco tempo.

Se ainda não tens o teu exemplar de Destino Celestial, podes fazer a tua encomenda em FNAC Online ou podes ainda contactar-me, através de mariza27martins@gmail.com.

Fico à tua espera, beijinhos!

1 comentário :

  1. Fazer alguém gostar de ler é muito bom. Agora há que incentivar a ler mais, incluindo os belos clássicos portugueses :)

    ResponderEliminar