sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novidades + "Destino Celestial" Playlist

O processo de paginação e elaboração da capa do meu livro está em andamento.
Disseram-me que Destino Celestial estará pronto a ser oficialmente publicado nos finais de Outubro.


Durante o processo de escrita é-me impossível dispensar a ajuda da Música, logo devo muito aos artistas que me ajudaram a construir a obra. Aqui vos deixo a Playlist oficial do meu livro:



JULIA STONE:
- This Love
- My Baby
- Winter of the Weekend
- Maybe
- What’s Wrong with Me?
- Lonely Hands
OF MONSTERS AND MEN:
- Dirty Paws
- Your Bones
ADRIAN VON ZIEGLER
- Beautiful Dreams
- Breath of the Forest
- Crann Na Beatha
- Dance with the Trees
- For the King
- Legend
LANA DEL REY:
- Chelsea Hotel No 2
RON POPE:
- A Drop in the Ocean
BIRDY:
- Shelter
LISSIE:
- Go Your Own Way
RYAN ADAMS:
- Wonderwall
MADONNA:
- Falling Free
AGNES OBEL:
- Riverside

Sem comentários :

Enviar um comentário