sábado, 17 de agosto de 2013

THE MORTAL INSTRUMENTS by Cassandra Clare






THE MORTAL INSTRUMENTS by Cassandra Clare

Muito tenho a agradecer ao meu querido titio por diversas razões...
Uma delas foi por me ter oferecido o primeiro volume desta excelente colecção, o que fez com que eu me viciasse por completo nela!
Clare tem uma boa escrita, onde toma as rédeas de toda a acção e personagens e brinda os leitores do Fantástico com um montante de novas e criativas ideias!
(#1 - P.S. Hey, Clare, onde me posso alistar para ser um Caçador das Sombras?)
(#2 - P.S. Uh-Uh, posso ser treinada pelo Jace Wayland-barra-Morgensten-barra-Lightwood?)
Bom, prosseguindo o assunto com mais seriedade...
A adaptação cinematográfica do primeiro volume da colecção chegará aos cinemas portugueses a 22 de Agosto.
Deixo-vos aqui um trailer:

Eu só espero que os actores escolhidos façam um bom trabalho (ao contrário da adaptação a cinema de Twilight...) e que o realizador tenha optado por seguir as directrizes do livro.

Eu mal posso esperar que estreie em Portugal!

Sem comentários :

Enviar um comentário