sábado, 17 de agosto de 2013

TWILIGHT - Stephenie Meyer

TWILIGHT by Stephenie Meyer

Este foi o primeiro Romance Fantástico que devorei em dois dias e, sendo o primeiro, tornou-se muito especial para mim.
Esta saga foi um marco mundial para a Literatura Fantástica, derretendo o coração dos mais jovens e graúdos.
Devo confessar que antes de ler este livro eu não era nada, mas mesmo nada romântica...
Logo, devo muitas graças a Meyer por me ter aquecido o coração.
Não obstante, esta escritora fez muito mais do que isso!
Ajudou-me a conhecer-me melhor, através da Bella Swan e, para além disso, fez crescer em mim um bichinho mágico que eu nunca antes tinha sentido: o bichinho da escrita...
Após ter terminado a leitura  da Saga Luz e Escuridão, decidi que queria ser escritora, a fim de tentar ajudar pessoas com a ajuda das minhas histórias e ideias, tal como Meyer e Swan me ajudaram.
E as primeiras ideias para o que se tornou o meu primeiro livro, nasceram depois de ler os quatros livros da saga (hum... podem não acreditar, mas eu li os primeiros três livros oito vezes...)

Aguardo os vossos comentários e quero saber qual o vosso livro favorito e porquê.
Beijinhos a todos!

Sem comentários :

Enviar um comentário